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Atendimento como diferencial ao cliente

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O atendimento como  forma de conquistar o cliente

Temos uma grande carência na forma de atendimento nas empresas.

Algumas vezes entramos e nem somos percebidos pelo atendente .

Algumas vezes parece estarmos invisíveis, ou outra, somente  uma olhadinha  através de um olhar “ raio laser”, que tentam informar quem somos e nosso poder aquisitivo.

Vale a pena atender ou não?

atendimento cliente

No atendimento, como você gostaria de ser abordado?

Nem sempre no primeiro atendimento será gerado venda, mas é o passo importante para criação da fidelização do cliente e indicação para outros.

É o passo para o reforço da marca da empresa e iniciação de uma grande amizade.

Será  o início para o surgimento de uma relação.

Precisamos perceber  que quando o cliente optou por escolher entrar na empresa onde estou trabalhando , foi por enxergar algumas diferenciações. Sendo estas na qualidade do produto e ou no atendimento  em relação ao concorrente ao lado e ou virtual.

Não podemos desperdiçar esta escolha.Lembrando que o cliente é um dos responsáveis pela saúde financeira da empresa. Certamente é uma peça fundamental para o sucesso desta.

Com tantas concorrências virtuais , concorrentes físicos, certamente quando recebemos a visita de um cliente, devemos  desta forma encantá-lo com o atendimento.

Temos sim que valorizar esta oportunidade e fechá-la com  chave de ouro, mostrar o seu atendimento e os produtos e ou serviços que a empresa oferece.

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O cliente é um desconhecido, mas se você mostrar que  gosta do que faz e presta um excelente atendimento  este poderá lhe indicar  e ou convidar para novos desafios.

Destaque-se , use a empatia. Atenda o cliente como uma pessoa que é muito importante  em sua vida.

Ame seu trabalho, ame seu ambiente, se não for  possível, transforme  este e se novamente não for possível, procure um novo local aonde você  sinta-se parte e seja feliz.

Você gostando do que faz, sendo feliz, irá contaminar os colegas  e os cliente irão sentir este clima de alegria e harmonia no ar.

Lembre-se sempre que você está construindo sua trajetória no mundo do trabalho.

Deixe uma imagem de um excelente funcionário  para este retornar e se tornar fiel ao seu atendimento.

Boas vendas!


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