O Equilíbrio da Vida como base para tranquilidade da alma

Gostou do artigo, então compartilhe!

Equilíbrio da vida, como forma de buscar  a tranquilidade da alma.

Como você vive o equilíbrio de sua vida?

equilíbrio

A grande maioria vive o hoje pensando no futuro, algo que está por vir e  se vier; pois não temos controle da vida. Todos com certeza gostaríamos de ser eternos, mas isto não é possível.

Quando nascemos sabemos que um dia retornaremos ao plano espiritual, estamos de passagem. Precisamos ter equilíbrio de viver o presente, sem estar perdendo tempo ou remoendo o passado e ou sonhando somente com o futuro.

O importante é viver o presente, o agora. Dar valor aos detalhes que a vida  apresenta. As pessoas que nos rodeiam , a natureza que embeleza o cenário.

A vida  é um presente e deve ser saboreada ao seu máximo, na plenitude, com o equilíbrio do espírito, da alma.

Aproveite as oportunidades que aparecem. As pessoas que cruzam seu caminho tenha certeza que nada do que acontece é por acaso.
O encantamento da vida  está em observar o que  ninguém vê. As pessoas  passam tão corridas pela vida que a felicidade está ao lado, na frente, na verdade nos detalhes com que convivemos, mas não é percebida.

A felicidade está no momento que você acorda e tem oportunidade de fazer e ser diferente ao dia anterior, de melhorar  e ou aperfeiçoar suas atitudes,  concluir  e corrigir o que não conseguiu antes.

Alguns buscam a felicidade em bens materiais, mas quando conseguem se sentem insatisfeitos.

Certamente porque a verdadeira felicidade não estar em TER, mas sim em SER !

Não fique preocupada (o) no externo, este está sempre em mudança, a beleza passa, o tempo passa; mas o interno é intacto, é eterno, é o que ficará para sempre na lembrança das pessoas.

A felicidade  está e sempre estará dentro de nós. Muitos têm bens, tem posses e são infelizes , outros não tem nada e são muito felizes.

Veja também o artigo:

https://rosemarthies.com.br/que-mundo-e-esse/

Então, qual a fórmula mágica para  encontrá-la?

A fórmula é se encontrar, é se amar, é ser feliz para consigo, é agradecer, é olhar com o coração, é amar o próximo, abraçar , sorrir, é estar em sintonia com o Pai, em sintonia com o mundo, em sintonia com o seu  eu, e se permitir, errar e recomeçar

Viva o agora, não tenha medo , não perca tempo, viva o agora como se fosse único, pois na verdade não sabemos o amanhã.

Valorize a vida, valorize a família, valorize a saúde, valorize você, e seja muito feliz, cada um no seu modo.


Gostou do artigo, então compartilhe!

Deixe um comentário

avatar