Pensamento: guia de nossa colheita

Gostou do artigo, então compartilhe!

Pensamento e sua influência na vida do ser humano

O pensamento influência o corpo, logo o pensamento positivo influenciará positivamente e o pensamento negativo influenciará negativamente.

Psicologicamente somos constituídos por pensamentos, atitudes , personalidade, etc.

Cada pensamento é responsável por produzir determinadas substâncias  no organismo. Dessa forma, quando temos medo o organismo produz algumas substâncias e quando temos prazer produz outras.

Certamente, quando o “medo” é muito intenso pode surgir o pânico, ou quando permanece durante muito tempo pode surgir stress e estes sintomas já têm um reflexo mais visível no corpo.

Em resumo, existem fortes evidências que os pensamentos influenciam o humor das pessoas, resumindo, pensamentos positivos nos fazem mais forte e pensamentos negativos nos enfraquecem.

Não é difícil de observar, olhemos para as pessoas otimistas e pessimistas que conhecem, muito provavelmente as pessimistas terão mais doenças, as doenças permanecerão mais tempo, terão mais dores, do que as pessoas otimistas.

As pessoas mais “felizes”, que mais se riem e que se divertem mais, provavelmente têm menos doenças e recuperam mais rápido que as restantes.

A recomendação de Jesus, “orai e vigiai”, nunca esteve tão atual e necessária.
Ao se descuidar dos seus pensamentos, ao deixar que seus pensamentos sigam seu curso livre, no piloto automático, você está permitindo que seu padrão vibratório baixe, dando abertura para que milhões de pensamentos de mesmo nível sintonizem com o seu.

Complementando o texto, leia também:

https://rosemarthies.com.br/o-equilibrio-da-vida-como-base-para-tranquilidade-da-alma/


Gostou do artigo, então compartilhe!

Deixe um comentário

avatar